fpak-premeia-famalicenses-na-gala-dos-campeoes

Desporto

FPAK premeia famalicenses na Gala dos Campeões

2 min. 31.01.2020

No passado dia 25 de janeiro, em Leiria, a Federação Portuguesa Automobilismo e Karting (FPAK) organizou a Gala dos Campeões. Nesta cerimónia foram muitos premiados e homenageados, com destaque para os prémios de alguns condutores famalicenses e com ligações a Vila Nova de Famalicão.

No Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno AM/48, Tiago Reis foi premiado pela conquista em pilotos absolutos e pilotos T1, vencendo ainda a Taça Ibérica de Todo-o-terreno, em pilotos absolutos. Também José Janela destacou-se, no Campeonato de Portugal Todo-o-Terreno AM/48, com o 2º lugar em navegadores absolutos e em navegadores T1.

Quanto ao Campeonato de Portugal de Velocidade Legends, o concelho famalicense também teve premiados. Luís Barros terminou em 2º lugar, em Legends 90 e Vasco Barros conquistou o Legends, na categoria especial.

No Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, em Turismo 2, Luís Silva recebeu o prémio relativamente ao 3º lugar na competição.

Francisco Milheiro foi premiado com o troféu relativo ao 2º lugar, na Taça de Portugal de Montanha 1300. No Campeonato de Portugal de Ralis, Rui Raimundo recebeu o troféu do 2º lugar em Navegadores 2WD.

No Campeonato Norte de Ralis, em pilotos X1, José Adriano Costa recebeu o galardão de 3º classificado e, em navegadores X2, Filipe Martins foi premiado com o 1º lugar e Nuno Ferreira com o 2º lugar. Em pilotos equipa feminina, Cristina Silva arrecadou o prémio de 1º classificado.

No Desafio Kumbo Portugal, Daniel Silva venceu o galardão de Norte Divisão 2 – Piloto e Filipe Martins venceu na categoria de navegador.

No Campeonato de Portugal Trial 4x4, Luís Moreira, em navegadores absoluto, foi premiado pelo 3º lugar na prova, recebendo, de igual forma, o prémio de 1º lugar, em navegadores Super Proto.

Relativamente ao Campeonato Norte de Ralis, em navegadores absoluto, Susana Silva ficou em 3º lugar e em Navegadores P1 arrecadou o 1º classificado. Em Pilotos P1, Augusto Costa amealhou o prémio de 1º classificado.

 

*dados fornecidos pela Federação Portuguesa Automobilismo e Karting

 

FOTO: Facebook da FPAK

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.