gustavo-assuncao-brilha-em-famalicao-e-motiva-o-interesse-do-benfica

Desporto

Gustavo Assunção brilha em Famalicão e motiva o interesse do Benfica

1 min. 07.03.2020

O nome de Gustavo Assunção está na lista de potenciais reforços do Benfica para a próxima temporada. O médio de 19 anos tem impressionado ao serviço do Famalicão, equipa pela qual assinou por cinco temporadas depois de deixar o Atlético de Madrid, e no próximo verão poderá dar o salto para a Luz.

A informação foi avançada pelo jornal A BOLA, na edição desta sexta-feira, dia 6 de março, que refere que o interesse das águias no médio luso-brasileiro não é novo. 

Aquando ainda estava na formação do emblema espanhol, o Benfica já tinha sinalizado o filho do ex-FC Porto Paulo Assunção, mas as boas exibições ao serviço da equipa famalicense, esta temporada, podem motivar os primeiros contactos entre as partes. 

As boas relações entre os clubes e o facto de Gustavo Assunção ser representado por Jorge Mendes podem tornar o negócio menos complexo, mas a cedência definitiva de Diogo Gonçalves, que se encontra emprestado aos famalicenses, não deve entrar nesta equação. 

Refira-se que Gustavo Assunção é uma das unidades em maior destaque na equipa de João Pedro Sousa e esta temporada já acumula um registo de 28 jogos.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.