ad-pedome-reage-as-agressoes-aos-adeptos-da-grac

Desporto

AD Pedome reage às agressões aos adeptos da GRAC

4 min. 08.03.2020

A Associação Desportiva (AD) Pedome reagiu, em comunicado, aos acontecimentos da passada sexta-feira, no final da partida entre a formação de veteranos do clube e a equipa do Grupo Recreativo e Associativo de Cruz (GRAC).

A direção da AD Pedome “repudia veementemente qualquer ato de violência” e relata que “os dirigentes que estavam no recinto desportivo, estavam juntamente com elementos da GRAC e não assistiram ao sucedido como foi referido”.

Entretanto, e no dia do sucedido, a GRAC também publicou uma nota nas redes sociais do clube, demonstrando todo o apoio aos agredidos, repudiando “os casos de violência ocorridos seja no desporto ou em qualquer área da sociedade”.

O clube de Santiago da Cruz mostrou também o desagrado com a direção da AD Pedome “pois, encontrando-se no local elementos da sua direção, em nada se importaram perante o acontecimento”.

A Associação de Futebol Salão Amador (AFSA), entidade que organiza os campeonatos concelhios, comunicou que vai agir disciplinarmente contra os envolvidos, pretendendo acabar com a violência que assola o campeonato.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.