de-marafona-a-pedro-goncalves-a-equipa-eleita-por-fabio-martins

Desporto

De Marafona a Pedro Gonçalves. A equipa eleita por Fábio Martins

3 min. 24.04.2020

Aproveitamento a pausa forçada nas competições, Fábio Martins elegeu um onze com os melhores jogadores com quem jogou. O extremo que representa o FC Famalicão, por empréstimo do SC Braga, escolheu quatro atuais companheiros para integrar a equipa.

Na baliza, o camisa onze do Vila Nova colocou Marafona, com quem jogou no FC Paços de Ferreira e no SC Braga, e, neste momento, representa o Alanyaspor (Turquia). No quarteto defensivo, Fábio Martins escolheu Paulinho (AEK, Grécia), onde jogaram juntos no CD Chaves, Carlos Ponck (Basaksehir, Turquia), dividiram o balneário no FC Paços de Ferreira e CD Chaves, Néhuen Pérez, atual companheiro de equipa, e Nuno Sequeira, atualmente no SC Braga, equipa onde jogaram juntos.

No meio campo, constituído por três jogadores, Gustavo Assunção e Pedro Gonçalves, atuais colegas de equipa, integram o onze. A outra vaga é preenchida por Pélé, atualmente a representar o Reading (Inglaterra) por empréstimo do AS Mónaco, foi companheiro de Fábio Martins no FC Paços de Ferreira.

Na frente de ataque, estão Rafa (SL Benfica) e Paulinho (SC Braga), que jogaram com Fábio Martins no SC Braga. Por fim, a última vaga no onze foi para Diogo Jota (Wolverhampton) e que partilhou o balneário com o atual 11 do Vila Nova no FC Paços de Ferreira.

No banco de suplentes, Fábio Martins deixou Vaná Alves, atual companheiro, Nélson Lenho (retirado), jogou com ele no CD Chaves, Bruno Viana (SC Braga), João Novais (SC Braga) e Alan (retirado), jogaram juntos no SC Braga, Davidson (Vitória SC), representaram, ao mesmo tempo, o CD Chaves, e, por fim, Rafael Assis (Londrina, Brasil), onde dividiram o balneário em duas equipas, no CD Chaves e no SC Braga.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.