fc-famalicao-regressou-hoje-aos-trabalhos

Desporto

FC Famalicão regressou hoje aos trabalhos

1 min. 27.04.2020

O Futebol Clube (FC) de Famalicão regressou esta segunda-feira aos trabalhos. O clube famalicense, através de um comunicado enviado à imprensa, revelou que todos os jogadores, elementos da equipa técnica e todo o staff foram submetidos a testes serológicos para avaliação da resposta imunitária ao novo coronavírus, por laboratório externo e certificado, garantindo que os mesmos podem retomar a atividade desportiva com toda a segurança.

Ainda na nota, o Vila Nova explicou os procedimentos excecionais que vai adotar. Para além da higienização de todos os espaços do Estádio Municipal, o clube anunciou que, numa primeira fase, o plantel vai encontra-se dividido em grupos reduzidos. O FC Famalicão vai disponibilizar todos o material de treino individual para uso exclusivo por cada jogador, no qual se inclui equipamentos, bolas e garrafas para a indispensável hidratação do atleta.

Todos os elementos vão ser monitorizados individualmente e diariamente, sendo, de igual forma, medida a temperaturas à chegada às instalações.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.