formacao-da-ad-oliveirense-termina-temporada-com-subidas

Desporto

Formação da AD Oliveirense termina temporada com subidas

3 min. 12.05.2020

A Associação Desportiva (AD) Oliveirense passa por tempos de indefinição. Contudo, a formação tem mostrado que pode ter uma palavra a dizer no futuro do clube. Na temporada que agora findou devido à pandemia de Covid-19, as camadas jovens do clube de Oliveira Santa Maria mostraram que podem ser uma das chaves para a reabilitação do emblema. As equipas de juvenis e juniores obtiveram subidas de divisão e isso foi um marco importante para dar algum folgo à AD Oliveirense.

A formação de juniores conseguiu realizar uma temporada quase irrepreensível e terminou em primeiro lugar na 1ª Divisão - Série C da AF Braga. Apesar de não ser atribuído o título de campeão, a equipa de Oliveira Santa Maria foi premiada com a subida de escalão. Aliás, a boa prestação dos jovens jogadores levou, inclusive, à chamada de alguns atletas ao plantel sénior.

Já os juvenis da AD Oliveirense superaram a concorrência na 2ª Divisão – Série C da AF Braga. Os jovens atletas classificaram-se em primeiro lugar, mas não foram consagrados campeões, devido à decisão da AF Braga. Contudo, a subida de divisão ficou selada, recompensando a boa temporada dos pupilos de Oliveira Santa Maria.

EQUIPA JUNIORES AD OLIVEIRENSE

AD Oliveirense

EQUIPA JUVENIS AD OLIVEIRENSE

AD Oliveirense 3

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.