fc-famalicao-pode-ser-obrigado-a-mudar-de-estadio-para-jogos-em-casa

Desporto

FC Famalicão pode ser obrigado a mudar de estádio para jogos em casa

1 min. 20.05.2020

A Liga Portugal anunciou os estádios que, neste momento, estão disponíveis para acolher os jogos do restante campeonato. A Direção-Geral da Saúde informou a Federação Portuguesa de Futebol, depois das Autoridades Regionais de Saúde terem inspecionado 15 estádios.

A vistoria aos recintos desportivos permitiu aprovar, para já, nove estádios, sendo eles a Cidade do Futebol, Estádio D. Afonso Henriques, Estádio do Dragão, Estádio João Cardoso, Estádio José Alvalade, Estádio do Marítimo, Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica e Portimão Estádio.

Os restantes estádios, incluindo o Estádio Municipal de Barcelos que ia receber os jogos caseiros do Futebol Clube de Famalicão, foram chumbados e necessitam de alterações para conseguirem receber os jogos que faltam da Liga NOS.

Faltam 10 jornadas para a conclusão do campeonato e o calendário com os dias das partidas vai ser revelado ainda esta semana, divulgou Sónia Carneiro, em entrevista à TSF, admitindo que vão existir “jogos praticamente todos os dias a partir de 4 de junho”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.