claque-do-fc-porto-revela-que-vai-apoiar-a-equipa-em-famalicao

Desporto

Claque do FC Porto revela que vai apoiar a equipa em Famalicão

1 min. 01.06.2020

A claque oficial do Futebol Clube (FC) do Porto vai marcar presença no jogo de quarta-feira diante do FC Famalicão. A garantia foi deixada por Fernando Madureira, em declarações ao jornal Record. O líder dos Super Dragões revelou que a claque vai “estar no estádio e no caminho do hotel até Famalicão”.

“No estádio, iremos receber a equipa e ficaremos fora a apoiar, durante os 90 minutos”, referiu Fernando Madureira ao diário desportivo.

O chefe do grupo organizado garantiu, ainda, que as medidas de segurança impostas pela Direção-Geral da Saúde vão ser respeitadas. “Com as medidas necessárias de distanciamento e tentando respeitar ao máximo o que é pedido pela DGS, iremos lá estar. Com as devidas precauções e com o devido distanciamento”, completou.

Aliás, Fernando Madureira considera que não vê qualquer problema na iniciativa que vão levar a cabo. “Não é proibido andar na rua. O que é proibido são os ajuntamentos de mais de dez pessoas. Mas se as pessoas se mantiverem afastadas e cumprirem as ordens, estando de máscara, não vejo como possa haver problema”, concluiu.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.