fabio-ha-uma-opcao-o-famalicao-pode-exercer-ate-fim-da-epoca

Desporto

Fábio: “Há uma opção. O Famalicão pode exercer até fim da época"

1 min. 16.06.2020

Em declarações ao Canal 11, Fábio Martins, jogador do Futebol Clube (FC) de Famalicão, deixou o futuro no clube famalicense em aberto. O atleta está emprestado pelo Sporting Clube (SC) de Braga e, segundo o próprio, existe opção de compra por parte do Vila Nova.

“Não sei como será o futuro. Tenho mais dois anos de contrato com o SC Braga, há uma opção que o FC Famalicão pode exercer até fim da época, mas com a paragem tudo se atrasou. Não sei como será. Estou preocupado a ajudar o clube e fazer o meu melhor", assegurou Fábio Martins ao Canal 11.

Concentrado em ajudar o clube famalicense, o camisola 11 garantiu que “no balneário não se fala da Europa” e que “o objetivo da época era a manutenção”. Porém, o clube está a superar as expectativas e o jogador admitiu que foi o projeto do FC Famalicão que o atraiu.

"Fui das primeiras transferências que o Famalicão teve. Gostei do projeto. A ideia era sair para jogar, tive propostas do estrangeiro, mas o objetivo era ficar para me afirmar. Decidi bem e não me arrependo. A estrutura escolheu bem os jogadores e depois a equipa técnica também ajudou bastante”, revelou.

Fábio Martins disputou 29 jogos pelo FC Famalicão, apontando nove golos até ao momento.

FOTO: FC Famalicão

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.