fabio-martins-despede-se-do-fc-famalicao

Desporto

Fábio Martins despede-se do FC Famalicão

4 min. 31.07.2020

Numa mensagem na sua página de Instagram, Fábio Martins deixou uma mensagem de despedida ao Futebol Clube (FC) de Famalicão. O jogador de 27 anos deixou um agradecimento especial a Miguel Ribeiro, presidente da SAD do clube famalicense, e também aos adeptos do Vila Nova.

O jogador que vestiu a camisola 11 disputou 36 jogos oficiais, marcando 12 golos, sendo um dos destaques da campanha do FC Famalicão neste regresso ao principal palco do futebol português.

Fábio Martins passou uma temporada ao serviço do emblema famalicense, emprestado pelo Sporting Club (SC) de Braga. O futuro do jogador deve ser resolvido nos próximos dias.

MENSAGEM COMPLETA

"Obrigado, Famalicão. Obrigado, Família.

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude.

Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar.

Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer.

Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas.

Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário.

Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada.

Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube.

A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas.

Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO.

Que seja um até já 💙🤍"

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude. Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer. Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas. Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário. Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada. Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube. A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas. Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO. Que seja um até já 💙🤍 #FM11 #AmordePerdição #FCFamalicao

Uma publicação partilhada por Fábio Martins (@fabio11martins) a

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.