gustavo-assuncao-vamos-jogar-todos-os-jogos-para-ganhar

Desporto

Gustavo Assunção: “Vamos jogar todos os jogos para ganhar”

2 min. 21.08.2020

A pré-temporada do Futebol Clube de Famalicão já começou e Gustavo Assunção falou sobre os primeiros dias de regresso ao trabalho, numa entrevista às redes sociais do clube. O médio brasileiro, um dos jogadores mais utilizados por João Pedro Sousa, disse que este ano o Vila Nova “vai jogar em todos os jogos para ganhar”.

Saíram alguns jogadores importantes, mas Gustavo Assunção revela que os reforços “têm a mesma qualidade”. Por isso, para ajudar na adaptação, cabe ao médio de 20 anos e aos restantes companheiros que transitaram da época passada acolherem e mostrarem as rotinas do clube. “Temos também de transmitir o que são os adeptos para nós. São o nosso 12º jogador. Quando precisamos de apoio, eles estão sempre presentes. Quando precisámos de ser apertados, eles veem e apertam connosco”, apontou.

Gustavo Assunção ainda aproveitou para falar do irmão João Assunção. O médio, que trabalha às ordens de João Pedro Sousa, revelou que o irmão do meio tem mais qualidade que ele. “Gostava de jogar com ele. Se o mister o trouxer o João para treinar, acho que ele ia mostrar umas coisas interessantes. Pode jogar na minha posição, um pouco mais à frente ou até a defesa direito. É muito completo”.

Por fim, Gustavo Assunção prometeu “trabalho e descrição” para enfrentar a próxima temporada. “Estou apenas focado no futebol”, completou.

IMAGENS: FC FAMALICÃO

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.