fc-famalicao-sub-23-soma-segundo-triunfo-seguido

Desporto

FC Famalicão Sub-23 soma segundo triunfo seguido

2 min. 17.09.2020

O Futebol Clube (FC) de Famalicão Sub-23 recebeu e venceu, esta manhã, a formação do Vitória SC Sub-23, na segunda jornada da Liga Revelação. A equipa famalicense triunfou por 3-1 e garante a segunda vitória em dois jogos. A partida foi realizada no Parque Desportivo de Amares, casa da formação sub-23 para esta temporada.

Após uma primeira parte equilibrada, os comandados de Luís Silva conseguiram inaugurar o marcador. Geovani aproveitou um erro defensivo vitoriano, ultrapassou o guardião contrário e fez o primeiro tento da partida. Na resposta, os vimaranenses empataram através de um livre direto de Ramalho.

Na reta final do encontro, após uma recuperação de bola de Jota Lopes, a bola chegou até André Ricardo que aproveitou para colocar o FC Famalicão em vantagem. A formação forasteira ainda tentou o empate, mas Jota Lopes assinou um belo golo, fechando as contas da partida.

Com este triunfo, o FC Famalicão passa a somar seis pontos em dois jogos. A próxima jornada é no terreno do Sporting Clube de Braga, na terça-feira, às 17h.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.