conceicao-e-jesus-defendem-regresso-dos-adeptos-aos-estadios

Desporto

Conceição e Jesus defendem regresso dos adeptos aos estádios

1 min. 26.09.2020

Os treinadores do FC Porto e SL Benfica são signatários do movimento "Sem adeptos não há Futebol", criado esta sexta-feira, que pretende o regresso imediato dos espetadores aos estádios.

O movimento assume como objetivo a defesa do adepto de futebol, ao mesmo tempo que se defende os clubes e as competições e já foi subscrito por 67 personalidades do mundo do futebol e não só, que têm em comum a paixão pelo desporto-rei.

Para além de Sérgio Conceição e Jorge Jesus, também Ricardo Sá Pinto, Pedro Proença, Paulo Futre, Nuno Gomes, Fernando Couto, Beto, Abel Xavier, Jorge Andrade, Deco, Fábio Coentrão, Jorge Ribeiro, Paulo Lobo, Cândido Costa, André Geraldes, Octávio Machado, Manuel Fernandes assim o manifesto, que tem uma página na rede social Facebook.

Entre os assinantes estão ainda a humorista Joana Marques ou a "digital influencer" Ana Garcia Martins.

No manifesto são descritos os desejos dos aficionados do futebol, que querem o regresso aos estádios de futebol, comprometendo-se a seguir as diretrizes impostas pela DGS.

"Os Adeptos são a razão de existir do futebol. Sem Adeptos não há paixão. Sem Adeptos não há audiências. Sem Adeptos não há clubes. Sem Adeptos não há competições. Sem Adeptos Não Há Futebol", são fase que se podem ler no manifesto.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

famatv-logo

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.