deputados-do-pcp-visitam-centro-hospitalar-do-medio-ave-de-famalicao

Notícias

Deputados do PCP visitam Centro Hospitalar do Médio Ave de Famalicão

1 min. 16.06.2019

No âmbito da atividade do Grupo Parlamentar do PCP, uma delegação, da qual faz parte a deputada Carla Cruz, eleita pelo distrito de Braga, acompanhada por membros da Direção Regional e Concelhia do partido, visita e reúne amanhã com a direção do CHMA (Unidade de Famalicão).

Em finais de maio o grupo parlamentar do PCP, por intermédio da deputada Carla Cruz fez chegar à Assembleia da Republica uma questão dirigida ao Ministério da Saúde.

A intenção era saber acerca da resistência que alegadamente há por parte do hospital em usar o ar condicionado mesmo em dias de muito calor. O PCP entende que as instalações hospitalares têm que ter condições condignas, entre outras as de climatização dos espaços, para acolher utentes e seus acompanhantes e para o desenvolvimento do trabalho dos profissionais de saúde.

Pelo que, a confirmar-se que o ar condicionado no serviço de urgência não é ligado nos dias muito quentes, no mínimo o que se exige é uma explicação do executivo para esta situação, sublinha o grupo parlamentar do PCP.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.