operacao-de-combate-ao-trafico-de-droga-em-braga

Notícias

Operação de combate ao tráfico de droga em Braga

2 min. 16.06.2019

O Comando Territorial de Braga, através o Núcleo de Investigação Criminal de Braga, ontem, dia 15 de junho, levou a efeito uma operação policial no âmbito de uma investigação relativa a tráfico de droga, nas cidades de Braga e Guimarães, e nos concelhos limítrofes.

Na sequência das diligências de investigação, foi dado cumprimento a 19 mandados de busca domiciliária, oito mandados de detenção e 27 mandados de busca não domiciliária, essencialmente a veículos, que resultou na detenção de oito indivíduos, com idades compreendidas entre 25 e 35 anos.

Da referida operação policial resultou a apreensão do seguinte material: 272 doses de cocaína; 228 doses de haxixe; 25 doses de MDMA; 5 248 euros em numerário; 15 telemóveis; 10 viaturas ligeiras; três computadores e diversos discos rígidos; três balanças e diverso material de corte; uma moto de cilindrada elevada e diversas armas proibidas e armas brancas.

Os detidos permanecerão nas instalações da Guarda até serem presentes ao Tribunal Judicial de Braga, amanhã, dia 17 de junho, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

A operação em causa, foi executada por uma força composta por cerca de 90 militares, dos Comandos Territoriais de Braga, Aveiro, Porto e Viana do Castelo, através das estruturas de Investigação Criminal, Territorial, Intervenção e Cinotécnica. Contou ainda com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.