festas-de-riba-de-ave-a-sao-pedro-decorrem-de-25-a-30-de-junho

Notícias

Festas de Riba de Ave a São Pedro decorrem de 25 a 30 de junho

1 min. 22.06.2019

As festas de Riba de Ave a São Pedro voltam a ganhar força com um programa variado e que abrange diferentes gerações. As festividades iniciam-se já no próximo dia 25 de junho, pelas 21 horas, na Capela de São Roque, com a inauguração da iluminação. A noite também será de fado com os artistas Maria do Sameiro e Rui Vaz, pelas 21:30 horas. A quarta feira, dia 26 de junho, está reservada ao concerto de Gil Cadeiras, no Parque dos Namorados, às 21:30 horas.

Jorge Matos, Marco Comediante e Amaury Moraes são os convidados do espetáculo de stand-up comedy que terá lugar na Didáxis, no dia 27, pelas 21:30 horas.

A sexta feira é marcada pelas marchas populares, com a participação da Associação Cultural e Recreativa de S. Pedro de Riba de Ave, que se irá concentrar junto ao Hospital, pelas 21:30 horas. Segue-se a atuação de grupos musicais e o tradicional fogo de artificio.

As comemorações prosseguem no sábado, dia 29, com o grupo musical D’ Alva. O dia 30, domingo, marca o fim das festividades com a procissão em honra de São Pedro e com cantares populares, novamente com a artista Maria do Sameiro.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.