temperaturas-de-verao-previstas-para-a-proxima-semana

Notícias

Temperaturas de Verão previstas para a próxima semana

1 min. 29.06.2019

Após algumas semanas de temperaturas amenas, o verdadeiro calor está finalmente aí à porta. As previsões para este fim-de-semana são de temperatura mínima a subir e a máxima já em valores normais para esta altura do ano.

Portugal está já sob o efeito da massa de ar quente que atinge a Europa, mas que neste caso não deve fazer subir mais os termómetros.

Segundo a meteorologista Joana Sanches, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera, “os valores de temperaturas não são tão elevados como os que têm ocorrido em Espanha e no restante continente europeu”, onde a onda de calor até tem causado vítimas.

“Valores mais altos são no interior, onde todos os distritos terão temperaturas acima dos 33º, mas é no Alentejo que haverá as temperaturas mais altas, a chegar aos 37 graus”, conclui.

Este cenário de temperaturas altas vai-se manter durante a próxima semana no território continental. Especificamente em Vila Nova de Famalicão, prevêem-se temperaturas mínimas de 15 graus e 29 graus de máxima, a partir de hoje até à próxima semana.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.