famalicao-tem-425-vagas-em-formacao-superior-e-de-especializacao

Notícias

Famalicão tem 425 vagas em formação superior e de especialização

1 min. 02.07.2019

Estão abertas as candidaturas para os Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) e Cursos de Especialização Tecnológica (CET) para o ano letivo 2019/2020. Na área das entidades formadoras de Famalicão são disponibilizadas 425 vagas distribuídas por 11 cursos CTeSP e seis cursos CET, com início da formação no mês de setembro. As inscrições devem ser efetuadas junto de cada uma das entidades formadoras.

São entidades formadoras o Citeve – Centro Tecnológico Das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, o Cenfim – Centro de Formação Profissional de Industria Metalúrgica e Metalomecânica, a Cespu, o Instituto Politécnico do Cávado e Ave – Polo de Famalicão e o Instituto Politécnico de Bragança – Polo Famalicão.

Gestão da Produção para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, Tecnologia Mecânica, Tecnologia Mecatrónica, Tecnologia Mecatrónica, Industrialização de Produto Moda são os cursos CET disponíveis no Cenfim e no Citeve.

 

Gerontologia, Bem-Estar e Termalismo, Manutenção e Controlo de Equipamentos Biomédicos, Qualidade e Segurança Alimentar, Tecnologia Alimentar, Design de Moda, Eletrónica, Automação e Comando, Energia, Telecomunicações e Domótica, Sistemas Eletrónicos e Computadores, Apoio à Gestão, Exportação e Logística, Comércio Eletrónico, são os cursos CTeSP disponíveis na Cespu, IPB e IPCA.

 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.