psp-deteve-homem-por-roubo-em-estabelecimento-comercial

Notícias

PSP deteve homem por roubo em estabelecimento comercial

1 min. 15.07.2019

No passado sábado, dia 13 de julho, pelas 01H40, a PSP deteve um homem por furto em Famalicão. Tudo aconteceu no centro da na cidade, na Avenida D. Afonso Henriques, quando a PSP teve conhecimento que estaria a decorrer um furto no interior de um estabelecimento comercial. De imediato deslocou-se para o local, tendo sido intercetado ainda no interior do referido estabelecimento, o suspeito, um cidadão com 34 anos de idade, encontrando-se na posse de uma faca de cozinha, que lhe foi apreendida, bem como um televisor e um suporte. De sublinhar que o suspeito está referenciado pela prática de vários ilícitos da mesma natureza.

O detido foi presente junto do Tribunal Judicial de Esposende.

Entretanto, no domingo, dia 15 de julho, a PSP deteve uma mulher envolvida num acidente que apresentava excesso de álcool.

Tudo aconteceu pelas 18H30, numa rua do centro da cidade, em que uma cidadã, com 50 anos de idade, depois ter sofrido um acidente de viação, foi submetida ao teste de alcoolemia em que apresentado uma TAS de 1,35 g/l no sangue. A detida foi notificada para comparecer junto do Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.