acif-formaliza-protocolos-com-fisio-e-valpi-travel

Notícias

ACIF formaliza protocolos com Fisio. e Valpi Travel

3 min. 16.07.2019

protocolo_Valpi

A Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF) estabeleceu mais dois protocolos de cooperação com associados, desta feita com a Fisio. – Clínica de Reabilitação Física e Estética e com a Valpi Travel – Agência de Viagens e Turismo, Lda. Os protocolos foram formalizados na quarta-feira da semana passada, 10 de julho, o primeiro nas instalações da Fisio. e o segundo na Casa de Louredo, Casa do Empresário e Formação da ACIF.

A formalização destes dois protocolos insere-se no objetivo da atual direção da ACIF de proporcionar aos seus associados, vantagens na aquisição de bens ou serviços em empresas que também integrem o leque de associados ACIF. Desta forma, procura-se potenciar mais valias para todas empresas que sejam sócias, seja prestando ou adquirindo um produto/serviço.

Presente na assinatura dos protocolos esteve o presidente da direção da ACIF, Fernando Xavier Ferreira, acompanhado de outros dois diretores, bem como representantes das duas empresas associadas em questão. A Fisio. compromete-se a prestar serviços de reabilitação física e estética clínica com 10% de desconto a associados ACIF e avaliação gratuita. A clínica terá ainda acesso à divulgação dos seus serviços nas publicações periódicas nas redes sociais da ACIF e nos eventos sociais a organizar.

Já a Valpi Travel concederá condições especiais a associados, nomeadamente 5% de desconto na reserva de alojamentos e de Pacotes de Férias, análise casuística de condições especiais de crédito a empresas e ainda análise casuística para aceitação de sinalizações diferentes das estabelecidas para a reserva de pacotes de férias. A ACIF facilitará condições para que a Valpi Travel possa difundir/promover campanhas junto dos seus eventos e organizações.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.