depois-de-esfaquear-a-mae-jovem-aguarda-julgamento-em-liberdade

Notícias

Depois de esfaquear a mãe, jovem aguarda julgamento em liberdade

1 min. 15.08.2019

Uma mulher na casa dos 40 anos foi esfaqueada pela própria filha ao final da manhã de terça-feira, na freguesia de Pousada de Saramagos.

Sabe-se que a vítima terá sido esfaqueada pelas costas por volta das 11h50, e que, alegadamente, em causa esteve um desentendimento sobre o que seria preparado para o almoço.

De acordo com o que foi publicado pela imprensa on-line, tudo terá começado com a mãe que proibiu a filha de cozinhar salsichas para o almoço. Uma interdição que gerou uma discussão violenta entre as duas ao ponto da jovem, com uma faca da cozinha, desferir dois golpes nas costas da progenitora.

A vítima foi levada para o hospital de Famalicão e, mais tarde, para o hospital de Braga onde teve que ser submetida a uma cirurgia.

A agressora já foi ouvida em primeiro interrogatório no tribunal de Famalicão, onde conheceu as medidas de coação. Está proibida de morar e ter qualquer tipo de contacto com a mãe, e terá que se apresentar periodicamente às autoridades.

A jovem vai aguardar o desenrolar do processo em casa de um irmão.

Sabe-se ainda que a agressora, de 18 anos, já teria tido conflitos anteriores com a progenitora, sendo estes frequentes na habitação de ambas, na Avenida da Ponte Nova, na freguesia de Pousada de Saramagos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.