actualizacao-homicidio-em-gondifelos

Notícias

Actualização: Homicídio em Gondifelos

1 min. 18.08.2019

Um homem de 61 anos matou a sua esposa, de 56 anos, na rua Senhor das Penices, na freguesia de Gondifelos, Vila Nova de Famalicão. O crime aconteceu hoje de manhã, pelas 9:15 horas. O agressor atacou a vitima com uma arma de fogo e de seguida suicidou-se. 

Quando os Bombeiros Voluntários Famalicenses foram chamados ao local, o agressor ainda se encontraria vivo e foram realizadas manobras avançadas de suporte de vida. O agressor não resistiu aos ferimentos e acabou mesmo por falecer já dentro da ambulância. Por sua vez, a esposa foi encontrada já sem vida, no escadario da casa e, pelo que foi apurado pelos Bombeiros, teve morte imediata.

Sabe-se agora que ambos os membros do casal já teriam referido a amigos e colegas de trabalho o estado deteriorado em que se encontrava a relação. O agressor, antigo emigrante na Venezuela, foi classificado pelos demais como uma pessoa possessiva e ciumenta, o que explica o contexto de violência doméstica em que o crime ocorreu.

Em declarações à CMTV, o Presidente da Junta de União de Freguesias de Gondifeloz, Cavalões e Outiz afirmou conhecer o casal mas que nada fazia prever este desfecho.

 A Policia Judiciária está a tomar conta da ocorrência.

 

1 / 2
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.