legislativas-2019-psd-de-famalicao-apresenta-candidatos

Notícias

Legislativas 2019: PSD de Famalicão apresenta candidatos

2 min. 02.09.2019

A Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrata (PSD) de Famalicão arranca hoje, dia 2 de setembro, pelas 18h30, na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, com a pré-campanha eleitoral rumo às Eleições Legislativas de 6 de outubro com a apresentação pública dos dois candidatos do concelho que integram as listas de candidatos do PSD pelo distrito de Braga.

A iniciativa conta com a presença do cabeça de lista distrital, André Coelho Lima, e dos candidatos famalicenses Jorge Paulo Oliveira, que ocupa o 5º lugar da lista, e de Paula Cristina Santos, que aparece em 17º lugar, que serão apresentados por Paulo Cunha, presidente da concelhia e mandatário de Famalicão para as legislativas.

A apresentação pública dos candidatos famalicenses abre um ciclo de visitas temáticas dos candidatos ao movimento cívico e associativo famalicense “para auscultação das dinâmicas e necessidades das instituições famalicenses que prestam relevante serviço público”, informa a concelhia em nota à imprensa. Envelhecimento, saúde mental e dependências, deficiência e crianças e jovens em risco, são os temas eleitos para a primeira semana de trabalho.

Jorge Paulo Oliveira é advogado de profissão tendo sido eleito deputado à Assembleia da República nas últimas duas legislaturas pelo círculo de Braga pelo PSD.

Natural de Ribeirão, Paula Cristina Santos é professora e assume a presidência do núcleo do PSD de Ribeirão. É a primeira vez que é candidata às eleições legislativas.

A primeira ação dos dois candidatos foi um encontro com o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha (na foto). 
Jorge Paulo Oliveira e Paula Santos fizeram questão de iniciar o processo pré-eleitoral com uma reunião nos Paços do Concelho com o representante dos famalicenses.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.