30-mil-pessoas-nos-primeiros-tres-dias-da-feira-de-artesanato

Notícias

30 mil pessoas nos primeiros três dias da Feira de Artesanato

1 min. 02.09.2019

Mais de 30 mil pessoas passaram, nos últimos três dias, pelo recinto da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão, segundo números avançados hoje pela Câmara Municipal.

Recorde-se que a Feira de Artesanato e Gastronomia abriu portas na passada sexta-feira e prolonga-se até ao próximo domingo, 8 de setembro, dando a conhecer o trabalho ao vivo de cerca de 100 artesãos, produtores e restaurantes de todo o país.

À semelhança do ano anterior, este ano o evento volta a dedicar uma noite às gerações mais novas, desta vez com um concerto de Jimmy P, na noite de 5 de setembro, quinta-feira.

Destaque ainda para o concerto do songwriter escocês Sandy Kilpatrick & The Origins Band, no dia 4 de setembro e para a presença já habitual dos ranchos folclóricos e grupos etnográficos do concelho, das concertinas e cantares ao desafio e dos grupos de música popular, com as atuações, entre outros, dos Pedra D’Água, no dia 7. A música de câmara vai também subir ao palco da Feira, com um concerto da primeira edição da JOF – Jovem Orquestra de Famalicão, no dia 7 de setembro. 

Recorde-se que a entrada na Feira é livre.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.