famalicao-e-finalista-ao-premio-manuel-antonio-da-mota-e-tsf

Notícias

Famalicão é finalista ao prémio Manuel António da Mota e TSF

1 min. 06.09.2019

A Câmara Municipal de Famalicão está entre as dez instituições finalistas ao Prémio Manuel António da Mota e TSF-Rádio Notícias, atribuído no âmbito do desenvolvimento sustentável.

O município apresentou a sua candidatura ao prémio com o projeto “Escola Circular”, que tem como objetivo aquecer as escolas do concelho através de pellets, gerados a partir dos resíduos florestais. O projeto-piloto foi implementado no ano letivo 2018/2019, no Jardim-de-Infância de Requião, sendo alargado, este ano, ao jardim-de-infância de Mouquim e prevendo-se, em breve, a sua execução no Jardim-de-Infância de Cabeçudos.  O objetivo é que o projeto seja alargado a todo o concelho.

“Por um Portugal Sustentável” é o tema deste ano do Prémio Manuel António da Mota, que visa distinguir instituições, com sede em Portugal, que desenvolvam projetos em território nacional nos domínios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) visando a concretização das suas metas. O prémio já vai na sua décima edição.

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, vê com muita satisfação a seleção de Vila Nova de Famalicão entre as candidaturas finalistas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.