vmer-de-famalicao-assinala-10-anos-de-atividade

Notícias

VMER de Famalicão assinala 10 anos de atividade

1 min. 12.09.2019

A VMER de Famalicão vai assinalar o seu 10º aniversário, no próximo sábado, dia 14, com atividades dirigidas à comunidade. O programa começa com um MassTraining em Suporte Básico de Vida, dirigido a entidades com que habitualmente interage, no Centro Paroquial de Famalicão, durante a manhã, e com palestras e debates durante a tarde, na Fundação Cupertino de Miranda.

Associado a este evento existirá uma Exposição de Meios de Emergência na Praceta Cupertino de Miranda, entre as 14h00 e as 18h00, onde será possível interagir com as equipas, ver as viaturas e perceber o seu equipamento.

Os eventos da tarde contarão com a presença do presidente do Conselho Diretivo do INEM, Luís Meira, na cerimónia de abertura.

O programa conta com duas sessões, “Emergência na Criança” e “VMER: Passado/Presente/Futuro”, no Auditório da Fundação Cupertino de Miranda e que contará com membros do CHMA, CESPU, BV de Fão (em representação da ANPC), um membro da Polícia de Segurança Publica e um utente, num debate dinamizado por jornalista. A entrada é livre, mas limitada à capacidade da sala.

Haverá ainda a apresentação de uma peça jornalística sobre a VMER, a sua equipa e a sua atividade.

As celebrações não terminam em setembro, já que a Exposição de Meios Médicos estará exposta em Santo Tirso e na Trofa no dia 9 de novembro. 

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.