cior-acolhe-alunos-no-parque-da-devesa

Notícias

Cior acolhe alunos no Parque da Devesa

1 min. 16.09.2019

A Escola Profissional Cior, de Famalicão, marcou o início do ano escolar com uma série de iniciativas, enquadradas num programa de receção e de boas vindas aos seus novos alunos, que tiveram lugar esta manhã no Parque da Devesa.

“Pretendemos acolher os nossos novos alunos facilitando, de imediato e num ambiente informal, a sua fácil integração na nossa comunidade escolar, promovendo o bom relacionamento interpessoal entre todos os membros da família Cior”, justificou o diretor da escola, Amadeu Dinis.

Esta iniciativa serviu ainda para divulgar o perfil pessoal, educativo e profissional que se pretende para alunos da Cior, “alunos, profissionais e cidadãos competentes, criativos, cumpridores e comunicadores”, conforme referiu José Paiva, diretor pedagógico deste estabelecimento de ensino.

A cerimónia de boas vindas, que ocorreu a meio da manhã no anfiteatro do parque, contou com a presença do vereador da educação, Leonel Rocha.

É de referir que neste ano letivo a Cior é frequentada por 400 alunos, sendo que 300 frequentam cursos profissionais e 100 os CEF - Cursos de Educação e Formação.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.