recem-diplomados-da-sancho-i-realizam-estagio-em-berlim

Notícias

Recém-diplomados da Sancho I realizam estágio em Berlim

1 min. 20.09.2019

O Agrupamento de Escolas D. Sancho I proporciona a quatro recém-diplomados dos cursos profissionais a realização de um estágio de longa duração, na cidade de Berlim.

Ao abrigo do programa Erasmus+, o Agrupamento tem, neste momento, quatro recém-diplomados em Berlim a realizar estágio nas respetivas áreas: Bruno Azevedo e Hélder Mesquita, na área de Eletrotecnia; Rui Carneiro, na área do Turismo; Tiago Veloso, na área Financeira. Os quatro recém-diplomados partiram para a Alemanha no dia 6 de setembro onde permanecerão durante três meses.

Nestes estágios de longa duração, “não são só os alunos que participam no programa Erasmus+ que saem beneficiados, toda a comunidade educativa, região e tecido empresarial sai a ganhar com estas experiências”, realça o Agrupamento em nota à imprensa. E acrescenta: “No mundo global, a internacionalização tornou-se um imperativo para os estudantes do AE D. Sancho I, por isso, os intercâmbios e a mobilidade internacional têm um lugar de destaque no seu projeto educativo”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.