gadi-de-famalicao-vence-premio-de-boas-praticas-em-psicologia

Notícias

GADI de Famalicão vence prémio de Boas Práticas em Psicologia

1 min. 27.09.2019

O projeto Gabinete de Avaliação, Diagnóstico e Intervenção – GADI promovido pela Câmara Municipal de Famalicão foi distinguido com o Prémio Boas Práticas em Psicologia - Administração Local - 2019, atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses e pela Câmara Municipal de Lisboa.

O projeto vai ser apresentado publicamente no II Encontro de Psicólogos da Administração Local, que decorre a 15 de outubro, no Auditório da Torre do Tombo, em Lisboa. O prémio será entregue na sessão de encerramento do encontro.

Refira-se que o GADI foi criado em julho de 2017, envolvendo o Município e os estabelecimentos de ensino do concelho.

Trata-se de uma equipa multidisciplinar, constituída por técnicos do Município – assistente social, educador social, psicólogos, terapeuta da fala, terapeuta ocupacional, nutricionistas e intérprete de língua gestual – que, em parceria com a equipa multidisciplinar de cada estabelecimento de ensino, avaliam, diagnosticam e definem intervenções de acordo com as necessidades, para que as respostas sejam o mais céleres possíveis e eficazes, potenciando ao máximo o desenvolvimento integral de cada aluno, tendo em vista o sucesso escolar.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.