escola-d-sancho-i-distinguida-internacionalmente

Notícias

Escola D. Sancho I distinguida internacionalmente

1 min. 11.10.2019

A Escola D. Sancho I irá representar Portugal no 25º aniversário da “National Operators Meeting” (NOM), que se vai realizar na Holanda, no próximo mês de novembro.
O convite constitui uma distinção pela apresentação do melhor Plano de Aula para uma Pedagogia Orientada para Ações Positivas, que contribuam para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
No ano letivo 2018/2019, a Foundation for Environmental Education desafiou todos os professores que integram o Programa Eco-Escolas a participar neste concurso, com vista à promoção da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. O Plano de Aula, da autoria da professora da escola D. Sancho I, Helena Rego, intitulado “Plastic Pollution – What Solutions?” foi um dos dois projetos distinguidos de entre todos os projetos apresentados pelos professores europeus.
Para além da presença da escola famalicense como representante de Portugal na NOM na Holanda, os projetos vencedores serão reconhecidos e publicados pela Foundation for Environmental Education.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.