cdps-pp-vai-ouvir-famalicao-no-proximo-ano

Notícias

CDPS-PP vai “Ouvir Famalicão” no próximo ano

1 min. 11.10.2019

A Concelhia do CDS-PP vai lançar a iniciativa “Ouvir Famalicão” com vista à preparação das eleições autárquicas de 2021.

O anúncio foi feito, esta sexta-feira, pelo presidente da Concelhia de Famalicão do CDS-PP que convocou a imprensa para analisar os resultados eleitorais e apresentar a posição do partido para o novo ciclo político.

Ricardo Mendes avançou que a Concelhia vai começar a trabalhar para as eleições autárquicas de 2021, com uma auscultação aos famalicenses ao longo do próximo ano, numa iniciativa semelhante á que foi lançada pelo partido a nível nacional – o “Ouvir Portugal” – e que serviu de base ao programa eleitoral centrista. “Vamos seguir essa dinâmica que foi criada nos últimos quatro anos, a nível nacional, e adapta-la à nossa realizada local, para “Ouvir Famalicão” e preparar, assim, o nosso contributo para as autárquicas, ouvindo os famalicenses para depois apresentarmos as nossas propostas”, sublinhou o dirigente, adiantando que essa ação iniciará em janeiro de 2020.

Em breve, o CDS-PP vai ter também eleições internas para escolha de um novo líder nacional, depois da saída de Assunção Cristas, anunciada na noite do passado domingo.

Ricardo Mendes não aponta, para já, qualquer preferência relativamente a possíveis sucessores de Cristas, mas garante que a concelhia de Famalicão terá “um papel ativo” no congresso nacional, que ainda não tem data marcada.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.