ivone-calafate-assume-direcao-da-lipac

Notícias

Ivone Calafate assume direção da LIPAC

1 min. 12.10.2019

A LIPAC-Liga de Profilaxia e Ajuda Comunitária é uma Instituição de Solidariedade Social sediada na freguesia de Calendário, Famalicão.

Foi na passada quinta feira, dia 10 de outubro, que os associados da LIPAC elegeram os órgãos sociais para o quadriénio 2019-2023, na Assembleia Eleitoral. Ivone Calafate foi eleita a nova presidente da Direção, sucedendo, assim, a Leonel Rocha. Para o ex-presidente “este é um momento bem demonstrativo da vitalidade que a LIPAC ambiciona e da vontade de continuar um trabalho de uma organização que é um orgulho para todos nós. Estou certo de que o futuro honrará a nossa história e o trabalho determinante dos nossos fundadores.”

Ivone Calafate inicia agora um novo ciclo de trabalho e expõe as suas expectativas: “ A LIPAC, dentro dos próximos anos, será uma organização de referência no Concelho de Vila Nova de Famalicão, no trabalho de prevenção e com um foco fundamental nas áreas da educação, formação e capacitação”.

Aproximar-se ainda mais da comunidade famalicense, melhorar a sua rede territorial de intervenção e alargar a sua rede de parceiros num reposicionamento mais próximo dos jovens e dos educadores são os objetivos propostos pela LIPAC.

 

1 / 1
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.