pena-suspensa-para-assaltantes-famalicenses

Notícias

Pena suspensa para assaltantes famalicenses

1 min. 19.10.2019

Três homens foram julgados no Tribunal de Braga e conheceram ontem a sentença, depois de a GNR de Barcelos os ter apanhado em flagrante delito quando tentavam rebentar a fechadura de um café, em Barcelos.

O trio, dois dos quais de Famalicão, foi condenado, no Tribunal de Braga, a penas entre quatro anos e dois meses de prisão e 480 dias de trabalho comunitário, todas suspensas por igual período.

Os dois homens famalicenses, um de 27 anos, e outro de 29, e o outro, de Fão, foram detidos em fevereiro de 2019 quando utilizavam um machado e uma marreta para assaltar um café na freguesia de Bastuço, Barcelos.

Horas antes, tinham assaltado uma pastelaria em Celeirós, Braga, causando um prejuízo de quase 700 euros com a destruição da montra e de igual valor com a máquina de tabaco e uma máquina de brindes.

Um dos acusados foi condenado a quatro anos e dois meses enquanto o outro fica com uma pena de três anos e três meses, ambas suspensas. Já o terceiro indivíduo, de Fão, ficou com condenação de trabalho comunitário sem pena de prisão, por ser apenas o condutor nos assaltos.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.