carros-submersos-em-braga-devido-a-chuva-intensa

Notícias

Carros submersos em Braga devido à chuva intensa

1 min. 19.10.2019

Várias viaturas ficaram submersas durante a manhã deste sábado, na Rua Maria Amélia Bastos Leite, em Ferreiros, Braga, após subida do caudal do rio Este na sequência da chuva intensa que se abateu sobre a região durante a madrugada e manhã.

Segundo avança “O Minho”, o alerta foi dado por volta das 10h00, levando à intervenção dos bombeiros para reboque das viaturas que se encontravam estacionadas naquela rua, que fica junto ao rio Este.

Esta situação é já recorrente naquela rua situada nas traseiras de um complexo industrial, levando a diversas intervenções, ao longo dos últimos anos, pela Proteção Civil de Braga.

Ao contrário do que ocorreu durante esta semana, hoje o distrito mais atingido pela chuva foi Braga, existindo vários registos de inundações.

No distrito de Braga, entre as 09:00 e as 10:00, registaram-se, pelo menos, oito pedidos de ajuda devido a inundações de espaços privados e públicos.

Em Vila Nova de Famalicão, foi necessária a intervenção dos bombeiros devido a inundações em Esmeriz, Antas e Carreira, entre as 09:00 e as 10:30. Também em Guimarães, Braga, Barcelos, Vieira do Minho e Esposende foram registadas inundações entre as 09:00 e as 11:00 deste sábado, de acordo com fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

FOTO: "O MINHO"

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.