groove-spot-candidata-aos-premios-urban-dance-awards

Notícias

Groove Spot candidata aos prémios Urban Dance Awards

1 min. 21.10.2019

A Groove Spot -- Clube de Danças Urbanas, de Famalicão, está nomeada para os primeiros “Urban Dance Awards” que se realizam no próximo sábado, dia 26, em Lisboa, e que se equiparam aos Globos de Ouro das Danças Urbanas portuguesas.

Foi a partir de 100 personalidades nacionais deste estilo de dança (desde coreógrafos a promotores de eventos, passando por “Crew Leaders”) que se escolheu uma lista de grupos e individualidades que estarão em destaque devido ao sucesso desportivo e artístico no ano transato.

Nesta gala Famalicão está representado nas categorias “Coreógrafo do Ano” por João Marques, coordenador da Groove Spot, e “Grupo do Ano” e “Coreografia do Ano” pelos Groove Monsterz Dance Company. Para definir os vencedores destas categorias está aberta uma votação em URBANDANCEAWARDS.PT, onde o voto do público conta 50% sendo os restantes 50% da responsabilidade da Academia designada para o efeito.

Como tal, o Groove Spot e os seus elementos “apelam aos cidadãos do município para os ajudarem a elevarem o reconhecimento local para o reconhecimento nacional”, após um ano de incríveis conquistas além-fronteiras, onde se destaca a melhor equipa nacional no Campeonato do Mundo “HipHop International”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.