hospital-de-famalicao-com-novas-instalacoes-na-cirurgia-mulheres

Notícias

Hospital de Famalicão com novas instalações na Cirurgia Mulheres

1 min. 26.10.2019

O internamento de Cirurgia Mulheres, na Unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), foi transferido para novas instalações.

Eram conhecidas as debilidades do antigo internamento de Cirurgia Mulheres, com pé-direito baixo no corredor central, enfermarias com muitas camas, dificuldades de circulação e pouca privacidade.

As obras agora realizadas dotaram o internamento “de melhores instalações, de dimensão superior, mais modernas e confortáveis”, informa o CHMA em nota á imprensa, adiantando que esta área “está agora exposta a sul, beneficiando de mais luminosidade e melhores vistas”.

As áreas de circulação também tiveram melhoramentos, tendo sido estabelecida uma circulação direta interna com o internamento de Cirurgia Homens, permitindo uma mais fácil mobilidade para os profissionais da mesma especialidade.

“Nestas novas instalações foi adotado o perfil típico das enfermarias da Unidade de Famalicão, com um máximo de três camas e, portanto, mais espaçosas e com maior privacidade para os doentes”, explica o CHMA, concluindo que “ficaram todos a beneficiar: os doentes, as suas visitas e os profissionais do Centro Hospitalar”.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.