novembro-traz-castanhas-e-massas-nos-dias-a-mesa

Notícias

Novembro traz castanhas e massas nos Dias à Mesa

1 min. 30.10.2019

A iniciativa “Dias À Mesa”, promovida pela Câmara de Famalicão, propõe para o mês de novembro duas propostas gastronómicas, castanhas e massas, que vão acompanhar a agenda cultural e desportiva do município.

Entre 8 e 10 de novembro, as castanhas são as convidadas especiais das ementas dos restaurantes aderentes, dando o mote para os dias de festa em honra de S. Martinho, em várias freguesias do concelho.

Os restaurantes aderentes à castanha são os Alfa, Bisconde, Fondue, Ganesh Club, Moutados de Baixo, O Prato, Patéo das Figueiras, Torres e Vinha Nova.

Entretanto, entre 21 e 24 de novembro são as massas quem mais ordena em Famalicão, num complemento com a Meia Maratona, que se realiza no domingo, dia 24.

A pensar nos desportistas e nos enormes benefícios que a prática do desporto proporciona, e celebrando a notoriedade que Famalicão tem conquistado no panorama da organização de eventos desportivos, também a oferta gastronómica se reuniu sob a mesma temática, procurando proporcionar uma boa experiência gastronómica a atletas, profissionais do desporto, familiares, amigos e meros apreciadores de massa.

Os restaurantes aderentes às massas são o Bubbles, Fusilli, Massa & Café, Moutados de Baixo, Refresco e Torres.

Ambas as iniciativas contam com a adesão do alojamento famalicense, nomeadamente da Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa de São Brás, Casa do Laranjal, Country House, Hotel Moutados, Saladestar, Villa Prime Hotel, Vitória’s House, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2 e Wake Up Famalicão, com a oferta de 10% de desconto durante a realização da iniciativa.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.