luis-miranda-e-o-novo-lider-da-js-famalicao

Notícias

Luís Miranda é o novo líder da JS Famalicão

1 min. 05.11.2019

Luís Miranda venceu as eleições para a liderança da Juventude Socialista (JS) de Famalicão, que decorreram no passado sábado. O candidato da lista A arrecadou cerca de 60% dos votos, derrotando a candidatura adversária encabeçada por Maria Duarte Mesquita.

Segundo a JS, esta foi uma eleição “muito participada e disputada”, que contou com a participação de mais de 200 jovens, que se deslocaram à sede concelhia para escolher os destinos desta jovem estrutura partidária.

Em comunicado à imprensa, o novo líder, natural da União de Freguesias de Antas e Abade de Vermoim, aproveita para “saudar e parabenizar a candidatura oposta, encabeçada pela Maria Mesquita, e na sua pessoa todos os camaradas que constituíram a sua candidatura”, entendendo que a JS Famalicão “sai fortalecida com este confronto de ideias e posições”.

Luís Miranda deixa ainda um agradecimento a Ricardo Dias, que agora cessa funções, pelo trabalho realizado ao longo do seu mandato. “Um grande quadro da JS que deixa um enorme legado e um trabalho reconhecido por todos”, afirma.

No comunicado, o novo líder ressalta que “esta vitória nunca será de uma só pessoa, mas sempre de uma grande equipa” e promete que a JS famalicenses será “uma estrutura ativa e dinâmica, com uma voz permanente, inconformada e audaz”. “Não ficaremos alheados do que nos envolve e pugnaremos pela implementação de políticas públicas locais que possam dar uma concreta resposta aos diversos problemas que assolam o nosso concelho e os jovens que nele habitam”, acrescenta.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.