gala-da-educacao-realiza-se-este-domingo-na-casa-das-artes

Notícias

Gala da Educação realiza-se este domingo na Casa das Artes

1 min. 01.12.2019

O secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, e o presidente da Câmara Municipal de Famalicão, Paulo Cunha, abrem a Gala da Educação, que decorre este domingo, pelas 17h30, na Casa das Artes. A cerimónia conta também com o vereador da Educação, Conhecimento e Cultura, Leonel Rocha.

Dezenas de professores e centenas de alunos serão alvo de distinções, recebendo o Galardão da Educação, pela excelência dos resultados obtidos pelos projetos educativos desenvolvidos no ano letivo 2018-2019.

Serão atribuídos 242 galardões divididos nas categorias: Património Local e Cultural; Cidadania e Participação; Desenvolvimento Sustentável; Inclusão e Equidade; Desenvolvimento Positivo e Bem-estar; Inovação, Conhecimento e Desenvolvimento Científico; Empreendedorismo e Criatividade.

A Gala da Educação de Famalicão visa homenagear os estabelecimentos de ensino da rede pública, privada, particular e cooperativa pelas distinções alcançadas em projetos e concursos de âmbito regional, nacional ou internacional.

A cerimónia inclui também a Homenagem Municipal aos Professores Aposentados. Este ano, serão homenageados pelo Município quatro docentes.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.