ps-artur-lopes-e-manuel-silva-mandatarios-da-candidatura-de-rui-faria

Notícias

PS: Artur Lopes e Manuel Silva mandatários da candidatura de Rui Faria

1 min. 03.12.2019

O histórico socialista famalicense Artur Lopes e o presidente da Junta do Louro, Manuel Silva, apresentaram-se, esta segunda-feira, como mandatários da lista encabeçada por Rui Faria à presidência da Concelhia de Famalicão do Partido Socialista.

Em conferencia de imprensa, Artur Lopes apelou à união do partido e considerou que o facto de haver duas listas ao ato eleitoral interno só é bom para a democracia.

Artur Lopes explicou ainda que apoia a lista de Rui Faria porque entende que é o projeto que melhor responde ao desafio das próximas eleições autárquicas.

Já o autarca do Louro afirmou estar ao lado desta candidatura de forma “desinteressada”, com o único intuito de “trabalhar por Famalicão”.

A recandidatura de Rui Faria à liderança do PS Famalicão tem como porta voz a jovem Márcia Nunes, que afirmou: “não queremos excluir ninguém, nem acertar contas com ninguém”. “Esta candidatura é pelo PS, por Famalicão, e não é uma candidatura do contra”, acrescentou.

A apresentação dos mandatários decorreu na sede do PS, onde marcaram também presença os vereadores Nuno Sá e Célia Menezes e o militante histórico Fernando Moniz.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.