rui-faria-conta-com-o-apoio-dos-vereadores-e-deputados-do-ps

Notícias

Rui Faria conta com o apoio dos vereadores e deputados do PS

1 min. 10.12.2019

A recandidatura de Rui Faria à liderança do Partido Socialista de Famalicão tem o apoio dos autarcas eleitos pelo partido em todos os órgãos municipais.

A candidatura do atual dirigente, com o lema “Famalicão Precisa do PS”, apresentou esta terça-feira à imprensa novos apoios, desta vez dos vereadores e deputados municipais eleitos pelo partido.

Rui Faria surgiu acompanhado dos vereadores Célia Menezes e Nuno Sá, com este último a apontar as razões do apoio à candidatura. “Nesta candidatura encontramos abrangência, notoriedade, renovação, experiência, força, reconhecimento, seriedade e competência”, referiu. E acrescentou: “Somos mulheres e homens autarcas de bem que nunca esconderam a cara. Não somos socialistas intermitentes ou por conveniência ou atrás da oportunidade e muito menos jogamos nos bastidores da manipulação que, aliás, rejeitamos e nos repugna”. Questionado sobre se estas críticas eram dirigidas à lista adversária, encabeçada por Eduardo Oliveira, o vereador respondeu que “são dirigidas a quem servir a carapuça”.

Rui Faria tem o apoio dos eleitos socialistas nos órgãos municipais, mas recusa que isso signifique que as bases do partido estejam com a outra candidatura. “Os militantes de base somos todos nós, todos os socialistas são militantes de base”, afirmou.

As eleições internas no PS ainda não têm data marcada, mas deverão acontecer no decorrer do mês de janeiro.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.