famalicao-vai-ter-um-hotel-assistencial

Notícias

Famalicão vai ter um Hotel Assistencial

1 min. 12.12.2019

Não é apenas mais um hotel que vai nascer em Famalicão. O Campus de Fiães Assited Living Hotel é um empreendimento hoteleiro inovador que vai nascer na freguesia de Gondifelos adicionando ao conforto do alojamento a vertente assistencial especializada em áreas como a enfermagem, fisioterapia, psicologia entre outras especialidades médica.

As características únicas deste novo equipamento, que vai começar a ser construído em 2020 mediante um investimento global de três milhões de euros, com financiamento aprovado pela Turismo de Portugal, vão ser conhecidas amanhã, sexta-feira, no âmbito do roteiro pela Inovação de Famalicão, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.  

A construção será desenvolvida num terreno localizado em Gondifelos com uma área aproximada de 33000 m2. O Campus de Fiães, Saúde & Bem-Estar será um empreendimento constituído por um edifico principal com cerca de 2000 m2 e por 10 casas modulares autónomas, implementadas numa zona verde circundantes ao edifício principal, totalmente equipadas e integradas no conceito sustentável desenvolvido pela arquitetura e engenharias.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.