gnr-ja-esta-na-estrada-com-a-operacao-natal-e-ano-novo

Notícias

GNR já está na estrada com a Operação Natal e Ano novo

1 min. 20.12.2019

GNR iniciou esta sexta-feira a Operação "Natal e Ano Novo" através do reforço do patrulhamento rodoviário nas estradas de maior tráfego do país com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a fluidez do trânsito.

Para a operação, que termina a 5 de janeiro, a GNR vai mobilizar diariamente cerca de 4.600 militares para proporcionar uma deslocação em segurança aos utentes das estradas portugueses durante a época de Natal e Ano Novo.

Os militares da corporação vão estar "particularmente atentos" ao excesso de velocidade, manobras perigosas, ultrapassagens, mudança de direção, uso do telemóvel durante a condução, não circulação na via mais à direita em autoestradas e itinerários principais e uso do cinto de segurança.

Em comunicado, a GNR aconselha os condutores para que efetuem um planeamento cuidado das viagens, evitando os períodos do final do dia, quando se prevê maior intensidade de tráfego. Aconselha ainda que descansem convenientemente e adequem a velocidade às condições meteorológicas, ao estado da via e ao volume de tráfego rodoviário.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.