planeie-ja-os-seus-feriados-e-pontes-de-2020

Notícias

Planeie já os seus feriados e pontes de 2020!

2 min. 29.12.2019

2020 ainda não começou, mas isso não impede que comece já a pensar nos feriados e pontes que pode aproveitar com os seus amigos ou família. Conheça os feriados e saiba como pode tirar o máximo partido do próximo ano.

- Fevereiro. O Carnaval é dia 25 e há uma possibilidade de ponte ou fim de semana grande. Será de sábado dia 22 até terça, dia 25. Quem sabe o seu primeiro dia de férias seja o dia 24 de fevereiro para um fim de semana prolongado?

- Abril. O mês é dividido entre boas e más notícias. O dia 25 de abril calha a um sábado, mas, antes disso, é de salientar que a Sexta Feira Santa, dia 10, irá certamente ser um dia de descanso para aproveitar.

- Maio. Dia 1 deste mês é sexta-feira. O que significa que o Dia do Trabalhador traz um fim de semana grande para descansar.

- Junho. Dia 10, quarta feira, é de Portugal. Dia 11 é feriado do Corpo de Deus. Já fez as contas? Sim, tem razão. É uma possibilidade de ter cinco dias de descanso - de quarta a domingo - fazendo ponte à sexta. Não esquecer que dia 24 é São João e dia 29 São Pedro.

- Outubro. A Implantação da República, dia 5 de outubro, calha este ano à segunda-feira, o que significa que terá direito a outro fim de semana prolongado.

- Novembro. Apesar do dia 1 calhar a um domingo, ainda há boas notícias.  O mês vai terminar da melhor maneira com uma ponte na segunda-feira, dia 30, pode ficar em casa de dia 28 - sábado - a 1 de dezembro - terça-feira, dia da Restauração da Independência.

- Dezembro. O mês do Natal é o mais generoso em pontes e feriados de 2020. Dia 8, da Imaculada Conceição, é também terça-feira e permite mais quatro dias em casa - a partir de 5 (sábado). Chega o esperado dia 25, a uma sexta-feira, que permitirá um fim de semana prolongado para poder recuperar de todos os abusos habituais da época natalícia.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.