37-casais-assinalam-bodas-matrimonias-em-ribeirao

Notícias

37 casais assinalam Bodas Matrimonias em Ribeirão

1 min. 30.12.2019

Na Festa da Sagrada Família de Jesus, Maria e José, celebrada este domingo, o pároco e a Equipa de Pastoral Familiar da paróquia de Ribeirão organizaram a celebração das Bodas Matrimoniais de Diamante, Ouro e Prata, bem como o 10º aniversário de casamento, assinalados durante o ano 2019 pelos casais da freguesia.

Os casais que celebravam estes aniversários de matrimónio, tiveram a possibilidade de se inscrever previamente no Cartório Paroquial. No entanto, elementos da Equipa de Pastoral Familiar contataram, pessoalmente, o maior número possível de casais para os animar a participar e este ano registou-se uma maior adesão.

Assim, na referida celebração, participaram dois casais em Bodas de Diamante; quatro casais em Bodas de Ouro e 30 casais em Bodas de Prata. Dos casais com 10 anos de matrimónio, apenas um participou.

O pároco, o monsenhor Manuel Joaquim, agradeceu à Equipa de Pastoral Familiar pelo seu empenho e dedicação e ambos felicitaram e agradeceram aos casais que aceitaram participar na celebração. Aos casais em Bodas de Diamante, Ouro e Prata foi oferecida uma medalha comemorativa, com gravação alusiva à iniciativa. Por sua vez, o casal no 10º aniversário do seu matrimónio foi presenteado com uma imagem da Sagrada Família.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.