saiba-que-festas-se-vao-fazer-na-rua-nas-cidades-do-norte

Notícias

Saiba que festas se vão fazer na rua, nas cidades do Norte

4 min. 31.12.2019

Se não saiu do país para a passagem de ano existem diversas opções para a passar na rua, e praticamente à sua porta. Muitas são as cidades portuguesas que têm uma programação definida para a noite mais longa do ano, onde alegria e animação não vai faltar para reunir a família ou amigos no centro da cidade.

Deixamos-lhe algumas sugestões de cidades, no norte do país, vizinhas de Famalicão, para dar as boas vindas a 2020. E o melhor de tudo: a entrada é livre.

 

PORTO | GUIMARÃES | BRAGA | BARCELOS

 

Porto. A Avenida dos Aliados será, como habitualmente, o palco de todas as celebrações, numa festa que volta a combinar música, fogo de artifício e muita animação madrugada adentro. A noite vai ser abrilhantada por diversas atuações musicais. O primeiro a pisar o palco será Tiago Nacarato, a partir das 22:30 horas. Após esta atuação, decorrerá o tradicional espetáculo piromusical, lançado a partir do edifício da Câmara do Porto, à meia-noite em ponto. Depois será a vez de Miguel Araújo sair à Avenida para o primeiro grande concerto de 2020. A festa prosseguirá depois com a dupla Radiola, que junta os DJ Gonçalo Mendonça e Francisco Aires Pereira, dois dos maiores dinamizadores da cidade. De salientar que a passagem de ano na Avenida dos Aliados juntou, no ano passado, mais de 200 mil pessoas, o maior número registado até hoje.

Braga. Também a Avenida Central, de Braga, é já uma referência no que toca às festas de réveillon. A cidade de Braga recebe o ano de 2020 com espetáculos de música e fogo de artifício no centro da cidade. O programa musical arranca às 21h30 com a animação de DJ Feed, seguindo-se, às 22h30 com a atuação dos DJ’s Meninos do Rio. À meia-noite, o fogo de artifício dá as boas vindas ao novo ano. Fernando Daniel, que será o grande destaque do Réveillon de Braga, dará um concerto às 00h30. A noite continua com animação com o DJ Wilson Honrado. No dia 1 de janeiro, a festa continua na Avenida com as atuações de Bruno Almeida, às 15h00, e Sérgio Mirra, às 16h00.

Guimarães. Na cidade vimaranense a festa vai decorrer no belo centro histórico. A partir das 22 horas começa a música que se vai prolongar pela noite dentro e em diversos locais. No Largo da Misericórdia vão atuar “The Fucking”, seguem-se os “Bastards” e as atuações encerram com “Meninos da Favela”. Mas não é só aqui que se concentra a festa. No largo da Oliveira vai estar o Dj Jorge Reyna + VJ e na Praça de S. Tiago vai atuar o DJ Tiago TT. Há fogo de artifício à meia noite.

Barcelos. Para a entrada no novo ano o município de Barcelos promove o “Révellion Barcelos 2020”. No Largo da Porta Nova, os Nortucha atuam a partir das 23 horas e à meia noite há fogo de artifício. Já no Pavilhão Municipal há uma noite repleta de música e animação, com a atuação de Ágata, Equipe Explosão, também os DJ Tiago Cruz, Fábio Vasquez, Joca Veloso, Tino e ANGZ. A entrada é gratuita e à meia será oferecido champanhe e uvas passas.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.