pj-investiga-assaltos-a-postos-de-combustivel-em-famalicao

Notícias

PJ investiga assaltos a postos de combustível em Famalicão

1 min. 06.01.2020

A Polícia Judiciária está a investigar dois assaltos a bombas de abastecimento de combustíveis, ambos em Famalicão, com apenas algumas horas de diferença e a cerca de quatro quilómetros de distância.

Segundo o jornal Correio da manhã, as autoridades investigam a possível ligação dos casos, já que o ‘modus operandi’ foi similar, ou seja, os assaltantes, munidos de uma caçadeira, ameaçaram os respetivos funcionários.

O grupo começou por assaltar uma bomba de combustíveis, na EN206, em Requião. Aí apontaram a arma ao funcionário e obrigaram-no a dar todo o dinheiro que estava na caixa registadora, cerca de 250 euros, e ainda levaram um telemóvel. Fugiram de carro, tendo a GNR sido chamada.

Oito horas depois, já durante a manhã de sábado, na freguesia de Antas, também três indivíduos encapuzados e armados surpreenderam o funcionário da loja de conveniência do posto de abastecimento, na EN101.

Apontaram-lhe uma caçadeira e entregaram um saco para a vítima colocar o dinheiro da caixa registadora, tabaco e raspadinhas. Ainda roubaram o telemóvel do funcionário. Na altura, estava um cliente a tomar café que também foi obrigado a colocar os bens no saco.

A PJ está ainda a investigar um primeiro caso, na noite de sexta-feira, em que três encapuzados entraram numa farmácia, em Oliveira Santa Maria, acabando por nada levar.  

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.