escola-cior-procurada-por-professores-e-alunos-estrangeiros

Notícias

Escola Cior procurada por professores e alunos estrangeiros

1 min. 14.01.2020

Dois professores do Instituto Pompeu Fabra, da cidade de Badalona, Catalunha, Espanha, encontram-se, no decorrer desta semana, em visita de trabalho à Escola Profissional Cior, para contactar com professores desta escola famalicense sobre aspetos relacionados com metodologias formativas na área da metalomecânica.

Simultaneamente, três alunos, provenientes do mesmo instituto, foram acolhidos pela CIor para a realização de estágios, até meados de março, numa empresa famalicense do setor da metalomecânica.

Na última semana de janeiro e na primeira de fevereiro, a escola acolherá também um grupo de professores da cidade de Constança, na Roménia, que irá desenvolver trabalho e projetos nas áreas da domótica e das energias renováveis.

“A Cior é cada vez mais procurada pelos nossos parceiros, porque reconhecem a qualidade da formação que ministramos, as boas oficinas e equipamentos que possuímos e a dinâmica empresarial do nosso município”, justifica Paula Pereira, da direção da escola e responsável pelo seu gabinete de projetos.

Estas mobilidades desenvolvem-se no âmbito do programa Erasmus+.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.