acif-promove-formacao-sobre-branqueamento-de-capitais

Notícias

ACIF promove formação sobre branqueamento de capitais

1 min. 25.01.2020

A Associação Comercial e Industrial de V. N. Famalicão (ACIF) vai levar a cabo, já no próximo dia 30 de janeiro, uma ação de formação que se reveste de caráter obrigatório para as empresas com área de atendimento ao público e promoção de negócio, angariadores ou comerciais, bem como os respetivos dirigentes, destinada a associados e não associados.

Esta formação surge no seguimento da entrada em vigor da Lei n.º 83/2017, que estabelece novas medidas de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo. Com esta ação de formação, a ACIF pretende que os participantes cumpram o previsto na lei, quanto ao dever de formação e que adquiram os conhecimentos necessários para identificar e agir perante uma situação de branqueamento de capitais e do financiamento ao terrorismo. A presidir à sessão estará o Prof. Doutor Gonçalo S. de Melo Bandeira, Professor da Escola Superior de Gestão do IPCA - Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

A sessão decorrerá na Casa do Empresário e Formação da ACIF, entre as 14:30h e as 17:30h. As inscrições poderão ser realizados no mesmo local, até ao dia 28 de janeiro. O custo é de 25 euros para associados e de 40 euros para não associados, sendo que o número de vagas é limitado e a seleção será realizada pela ordem de inscrição.

1 / 0
Pub - Ulahlah - 250-1
Auchan 250

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.