peditorio-da-lpcc-rendeu-23-mil-euros-em-famalicao

Notícias

Peditório da LPCC rendeu 23 mil euros em Famalicão

1 min. 29.01.2020

O peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro rendeu mais de 23 mil euros em Famalicão, avançou esta semana, em nota à imprensa, o Lions Clube de Famalicão, responsável pela organização e dinamização do peditório no concelho.

O Peditório Nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro decorreu de 31 de outubro a 3 de novembro e rendeu 23.212 euros, o que representa um aumento superior a 7% face ao ano transato.

O Lions Clube de Famalicão deixa, assim, um agradecimento especial aos párocos das freguesias do concelho e ao arcipreste de Famalicão pela colaboração, bem como aos agrupamentos de escuteiros e a todos os voluntários que estiveram no terreno e às empresas do concelho que não ficaram indiferentes a esta causa.

O Lions famalicense observa ainda que tem, ano após ano, “procurado contribuir para colmatar as necessidades emergentes da Liga não só a nível nacional, mas também a nível local, com o apoio individualizado aos doentes sinalizados do concelho e apoiando diretamente o Hospital de Dia de Oncologia do Hospital de Famalicão, desde as obras de remodelação ao fornecimento de equipamento e material médico”.

1 / 0
Auchan 250
Pub - Ulahlah - 250-1

Diário

opiniao-publica

Tudo sobre Famalicão no seu e-mail

Subscreva a nossa newsletter
e acompanhe a atualidade famalicense.